Os 4 tipos de bouquet que toda noiva tem que conhecer

Os 4 tipos de bouquet que toda noiva tem que conhecer

Olá, noiva! Você conhece os 4 tipos básicos de bouquets que existem? Se não conhecia, acabaram seus problemas, porque nós trouxemos eles aqui pra te apresentar.

Como assessora sempre falo: Se você ainda não contratou uma assessoria de casamentos, não deixe para depois, já que este é sem dúvida um dos fornecedores mais importantes do seu casamento, ou seja, não deixe para a última hora. Ok?

Preparada para conhecer os 4 tipos de bouquet que você pode escolher para o seu casamento? Espero mesmo que você goste! Não deixe de comentar e deixar as suas dúvidas nos comentários, pois quem sabe a sua dúvida não vira o assunto do próximo post. Não é mesmo?

Vamos lá…

Os 4 tipos de bouquet para casamento

Bouquet tradicional

Fonte: Design Visage

Este com certeza você conhece! É aquele bouquet em formato clássico que vemos com mais frequência. Mas não pense que ele não é adorado também pelas noivas mais originais. Atualmente estamos vendo muitas releituras dele, uma mais linda que a outra! Você pode complementar esse tipo de bouquet com sementes, frutinhas, suculentas (você pode conferir alguns modelos incríveis clicando aqui: Os 50 melhores bouquets com suculentas), penas, pinhas, ramos de trigo… São infinitas possibilidades para torná-lo único e orginal! Abaixo a gente colocou algumas pra você ter uma ideia.

Veja também…

 

Bouquet de fitas

Os bouquets de fitas geralmente são no formato tradicional, com o diferencial de terem fitas longas penduradas. Ficam maravilhosos em cerimônias ao ar livre, com o efeito da brisa no campo ou na praia. O tipo de fita e as cores não seguem um padrão estabelecido, vão de acordo com a personalidade e vontade de cada noiva. Aqui embaixo a gente colocou algumas referências pra você se apaixonar.

Bouquet em cascata

O bouquet em cascata difere bastante dos dois anteriores porque o formato muda aqui. A ideia é ter o ponto principal de flores em cima, que vai ser o destaque. A partir desse ponto, fazer uma cascata de flores e folhas que vai afinando. Este tipo de bouquet é muito elegante e sofisticado, então você precisa deixá-lo mais simples se for um casamento na praia. Basta fazer a base em ramos de trigo ou gipsofila.

Bouquet transversal (Pageant)

O bouquet transversal é apoiado no braço da noiva na hora da entrada. Fica incrível em casamentos mais rústicos, feito com flores do campo. Mas aqui também não tem regra geral, vai da imaginação da noiva. Tudo é possível! Confira algumas ideias abaixo:

 



About

Agda Paula é Cerimonialista de Casamentos (Wedding planner), formada em Marketing, fundadora do Escola da Noiva (www.escoladanoiva.com ), atua na organização / assessoria de casamentos desde 2006. É uma empreendedora que é apaixonada pelo seu trabalho que se destaca no segmento. Não deixe de visitar o site (www.agdapaula.com.br )



'Os 4 tipos de bouquet que toda noiva tem que conhecer' has no comments

Seja a primeira a comentar!


Deixe o seu comentário...

*Os campos com asterisco são obrigatórios*.

by Agda Paula www.agdapaula.com.br

error: Conteúdo protegido!