lua-de-mel-portugal

Lua de Mel em Portugal

Lua de Mel em Portugal

Se você procura por uma Lua de Mel incrivelmente romântica, com lugares maravilhosos, muita, mas muita história, praias magníficas, uma gastronomia espetacular e um povo incrível, este lugar é Portugal.

Portugal é a terra mãe de diversos países e é responsável pela expansão da língua portuguesa pelo mundo! O povo português é sem nenhuma dúvida especialista em receber muito bem os seus turistas. Não é difícil encontrar atendentes e garçons poliglotas falando de 2 a 5 línguas. A recepção é cortês desde o momento que se chega ao aeroporto, as pessoas gentis e possuem grande curiosidade a respeito dos finais das novelas brasileiras que passam por lá com um certo atraso.

A Lua de Mel em Portugal é muito interessante, pois na minha opinião ela consegue agradar tanto aqueles que gostam muito de obter conhecimento e admirar a história, como também aqueles que não abrem mão de lindas praias.

Portugal, possui duas grandes cidades, Lisboa e Porto, ambas são banhadas por dois rios importantíssimos o Tejo e o Douro, que são lindos e possuem sua importância na constituição e desenvolvimento do país. Entre estas duas cidades há uma disputa que chega até ser divertida, esta “briguinha”, assemelha-se a rixa entre cariocas e paulistas no Brasil.

lua de mel portugal

Aproveitando, caso o seu noivo goste muito de futebol, sei que em uma lua de mel a última coisa que uma mulher deseja é ter o noivo falando de futebol, mas acredite, vale a pena presentea-lo e antecipar a compra de ingressos e assistir a um clássico entre os principais clubes portugueses (Sporting, Porto e Benfica), ou dependendo da época do ano, é possível assistir a um jogo mais importante do campeonato europeu a Champions League. Não esqueça que você estará passando a sua lua de mel na Europa e o comportamento das pessoas e a organização são de primeiro mundo.

Portugal é um País pequeno, você chega nos principais lugares de transporte público que por sinal é muito eficiente, o trem, que lá é conhecido como comboio, é muito utilizado e possui uma qualidade muito superior se comparado com o que é oferecido no Brasil. Mas, se houver a possibilidade recomendamos a locação de um carro para que vocês possam admirar as mais belas paisagens em sua lua de mel, já que é muito comum principalmente ao norte do país, encontrar plantações gigantescas de videiras criando um cenário incrível.

Lua de mel em Portugal

A lua de mel é sempre um dos momentos mais esperados por qualquer casal e por isso recomendo Portugal como um dos principais países para ter a lua de mel dos sonhos. Você pode estar em Lisboa uma cidade maravilhosa que mistura o clássico com o contemporâneo, fazendo compras na Av. Liberdade pela manhã e em apenas 30 minutos pode almoçar a beira mar e muito bem por sinal na romântica cidade de Cascais.

A gastronomia é um ponto fantástico que não pode deixar de ser admirado e por sinal este é um fator que pode ser considerado como “negativo“, já que vocês comerão tão bem, mas tão bem, que o seu projeto noiva literalmente poderá ir para o espaço. Não se espante se você vier a recuperar aqueles quilinhos a mais logo na sua lua de mel.

São muitos os pontos positivos para passar a lua de mel em Portugal, a gastronomia é incrível (sim, o bacalhau é melhor do que o que consumimos no Brasil), os lugares são incríveis, a cortesia das pessoas e o tratamento com o turista principalmente nos bairros mais boêmios é fora do comum, existe a facilidade da língua portuguesa, os cenários são fantásticos e a história é muito ligada ao nosso país.

lua de mel Portugal

Noiva, para finalizar digo a você que você não vai se arrepender em realizar a sua lua de mel em Portugal e vou citar alguns motivos que considero muito importantes:

  1. Os lugares são maravilhosos.
  2. A Gastronomia é fora de série.
  3. Compras, sim há muitos lugares para compra.
  4. Há muita história para ser admirada e aprendida
  5. Praias são maravilhosas
  6. É um dos países mais baratos da Europa
  7. Facilidade de transporte.
  8. Facilidade de comunicação.
  9. Povo muito gentil com os turistas.
  10. Hotéis fantásticos e históricos.

Enfim passar a lua de mel em Portugal será a grande celebração do casamento de vocês e com toda a certeza inesquecível.

Se você passou a sua Lua de Mel em Portugal, não deixe de escrever logo a seguir a sua experiência e assim compartilhar com quem ainda não foi.

Um grande beijo,

Agda Paula



About

Agda Paula é Cerimonialista de Casamentos (Wedding planner), formada em Marketing, fundadora do Escola da Noiva (www.escoladanoiva.com ), atua na organização / assessoria de casamentos desde 2006. É uma empreendedora que é apaixonada pelo seu trabalho que se destaca no segmento. Não deixe de visitar o site (www.agdapaula.com.br )



'Lua de Mel em Portugal' has no comments

Seja a primeira a comentar!


Deixe o seu comentário...

*Os campos com asterisco são obrigatórios*.

by Agda Paula www.agdapaula.com.br

error: Conteúdo protegido!